Segundo informações da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 20h30 do último sábado (3), foi solicitada a presença de uma equipe em uma residência da Rua Emília Henrique Gomes, na área central da cidade, onde um indivíduo de 34 anos ameaçava a companheira.
Conforme registrado pela PM, no local, em contato com a vítima de 33 anos, que estava muito nervosa e chorando, o companheiro havia a ameaçado com um fação após um surto psicótico.
Também estava no local a mãe do acusado, que informou que seu filho é paciente em tratamento de esquizofrenia e ingere grande quantidade de medicamentos, sendo que ele teria misturado os remédios com bebida alcoólica.
Diante dos fatos, as partes foram embarcadas na viatura PM e devidamente encaminhados a 11ª SDP de Cornélio Procópio para serem apresentadas a autoridade policial, informou a PM.
Ainda no sábado, a PM registrou pela manhã uma ocorrência de furto em residência na Avenida Nossa Senhora do Rocio, de onde foram subtraídos botijões de gás e produtos de limpeza, uma situação de agressão no conjunto José Benedito Catarino, onde um homem de 42 anos, que foi espancado pela própria esposa, um ano mais nova e a prisão de um indivíduo de 35 anos procurado pela Justiça na Vila Independência.