As Agências do Trabalhador do Paraná e postos avançados começam a semana com a oferta de 15.654 vagas de emprego com carteira assinada no Estado. É o maior número de oportunidades do ano para apenas uma semana, fruto de engajamento de mais empresas e do trabalho da rede SINE nos municípios.
A maior parte é para auxiliar de linha de produção, com 3.170 oportunidades. Na sequência, aparecem as funções de magarefe, com 490 vagas, operador de telemarketing ativo e receptivo, com 201, e operador de processo de produção, com 190.
Os interessados em ocupar as vagas devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado.
Confira as vagas abertas na regional de Cornélio Procópio: