De acordo com a Polícia Civil de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), por volta das 16h30 de sexta-feira (26), a equipe de serviço recebeu uma informação relatando que um caminhão Volkswagen de cor azul foi avistado transitando sentido a cidade e transportando um implemento agrícola, o qual poderia ser produto de furto conforme Boletim de Ocorrência
Rapidamente a equipe foi até uma residência na Rua Paulo Pescarolo, na Vila Pirianito, onde reside um senhor de 58 anos, o qual tem um comércio de implementos agrícolas usados na cidade, proprietário de um caminhão semelhante ao informando na denúncia.
Segundo a PM, cm contato com o morador, este relatou que durante a manhã se deslocou até o município de São Sebastião da Amoreira, onde adquiriu o implemento.
Assim, ele acompanhou a equipe até a sua propriedade rural, onde se encontrava tal objeto, o qual foi efetuado o registro fotográfico e repassado ao proprietário, que identificou como sendo seu.
Diante do fato, o referido homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto ao equipamento citado, que segundo, ele foi adquirido pelo valor de R$1.200,00, informou a PM.