De acordo com a Polícia Milita de Cornélio Procópio, por volta da 17h15 de quinta-feira (25), foi solicitada a presença de uma equipe em uma residência da Rua João Rotter, no Conjunto Habitacional João Rocha, área Oeste da Cidade, onde estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica.
Segundo a PM, no local, em contato com uma jovem de 20 anos de idade, ela havia sido agredida pelo convivente, o que lhe provocou lesão na região da boca.
Além disso, ela se encontra- grávida e precisou ser encaminhada ao hospital, onde foi verificado que houve perda de liquido gestacional, o que pode provocar risco à saúde do bebê.
A jovem também relatou que já houve outras agressões, mas não tão grave como esta.
Registrou-se ainda que a vítima solicitou socorro na casa de uma vizinha, que por sua vez acionou a PM, sendo que quando estava neste local, o autor mais uma vez tentou lhe intimidar.
O agressor se evadiu do local antes da chegada da equipe policial e apesar de buscas, ele não foi encontrado, restando a vítima, receber orientações quanto as providências que deveria seguir junto à Justiça, informou a PM.